publicidade
Política

Moraes está fechando o Parlamento, afirma Bia Kicis

Decisão do ministro do STF derrubou redes da deputada

Bia Kicis
No fim de julho, o magistrado decidiu libertar Patrick Rocha Maciel, de 20 anos | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) disse que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), está “fechando o Parlamento”. O magistrado mandou bloquear as redes sociais da deputada, na segunda-feira 5.

“Se não fizeram nada, fechem logo de uma vez o Congresso Nacional”, disse Bia Kicis, em entrevista ao programa Oeste Sem Filtro. “Moraes está impedindo um parlamentar de exercer plenamente o seu mandato.”

Receba nossas atualizações

A parlamentar não foi notificada de decisão de derrubar suas redes. “Eu nem sei por que foram suspensas”, disse.

De acordo com a deputada, a censura foi estabelecida em razão de sua “forte luta pela liberdade”. Além disso, Bia considerou a decisão de Moraes como “ilegal, inconstitucional e imoral”.

Relacionadas

Leia mais sobre:

13 comentários
  1. Rubens Andrade Vizeu
    Rubens Andrade Vizeu

    Bia Kicis – afirma que o xandão esta fechando o parlamento ! demorou pra fechar, serve para alguma coisa ? só vejo políticos trabalhando de terça a quinta, com muitas mordomias, varios assessores, varias gastanças, muita corrupção, gastança de dinheiro como se o Brasil fosse um pais de primeiro mundo ! – as reformas que deveriam fazer para tornar o Brasil mais competitivo nunca sai – mais o toma la da cá sempre tem.

  2. Rubens Andrade Vizeu
    Rubens Andrade Vizeu

    Deveria ter partido alguma atitude do presidente covarde e fujão, acontece que andou por demais nas 4 linhas e os tiranos do pequeno stf enfiaram as 4 linhas no filo desse sujeito capitão de merda e agora o povo vai ter engolir as tiranias dos comunas, tem alternativa tem mais não depende de gente covarde.

  3. CELIO MARCOS SILVA
    CELIO MARCOS SILVA

    O problema aqui é que, quem deveria fazer alguma coisa reclama que “se não fizerem nada”. Pode fechar e me economizem o dinheiro dos meus impostos então.

  4. ANTONIO VICENTE DE LIMA
    ANTONIO VICENTE DE LIMA

    “Ou o Brasil acaba com as saúvas, ou as saúvas acabam com o Brasil”, diziam os bravos militares há décadas atrás.

  5. Papai Papudo
    Papai Papudo

    Constituição Federal do Brasil

    Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos.

  6. Papai Papudo
    Papai Papudo

    Ditadores tomam o poder aos poucos, chegando ao poder com aparente legalidade e eliminando toda a oposição.

    Começam pelos jornalistas que valor e não preço, e depois acabam com os representando do povo.

    O parlamento é a bola da vez. Aqueles que não colocarem seu preço serão silenciados.

    O ato final acorre nas forças armadas, que são doutrinadas para entender que devem servir ao governo de ocasião e não ao povo, já que são melhores do que o povo. É a fase da elitização das forças armadas.

    Estamos na fase 2, combate ao congresso nacional.

  7. Jorge Augusto Santos
    Jorge Augusto Santos

    Vai fechar sim porque já percebeu que só frouxo ou corrupto na sua grande maioria

  8. Uncle Sam
    Uncle Sam

    “ilegal, inconstitucional e imoral” – Esse é o resumo de todos os atos do Xerxes tupiniquim.

    1. Edibeer&car
      Edibeer&car

      O todo poderoso xandão, vai mais longe se ninguém tomar uma atitude!

    2. Gerson Junior
      Gerson Junior

      Falei em outro posto e a oeste removeu, não falei nada de mais. Vou repetir aqui e vamos ver quanto tempo ela leva para remover.

      “Isso na verdade é ótimo, na seara das inconstitucionalidades praticadas por alex xanduco a garantia da lei acontecerá, ai não mais vai adiantar reclamar pois o remédio amargo virá goela a baixo!

  9. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    Uai, e você não sabia disso? Acordou tarde, hein? Se liga, madame.

    1. Paulo Daniel
      Paulo Daniel

      Gostaria de lhe ver cantando a Internacional em frente à cadeia para a qual o seu presidente, o vice, e toda a tropa de delinquentes serão brevemente encaminhados…

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade