publicidade
Política

Militante de esquerda comemora morte da rainha Elizabeth

Leticia Parks comparou a morte da monarca britânica a um presente de aniversário

Rainha Elizabeth

A morte da rainha Elizabeth II foi comemorada por uma convidada durante a gravação do podcast Outubro, do portal Opera Mundi, na sexta-feira 9. Leticia Parks disse que estava muito feliz com o óbito da soberana britânica, comparando-o a um presente. A monarca do Reino Unido morreu no dia 8, mesma data em que a militante de esquerda fez aniversário de 32 anos.

Receba nossas atualizações

“Eu ganhei um presentão, a morte de uma monarca imperialista”, disse Leticia. “Fiquei muito feliz”, completou depois de acusar a rainha britânica de ser responsável por “várias mortes”.

Também participaram do programa José Genoino (PT), ex-deputado condenado no âmbito do Mensalão, Igor Felipe, da TV dos Trabalhadores (mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), e o âncora Breno Altman. Nenhum dos participantes se manifestou contrário ao comentário. Leticia é editora do site Esquerda Diário e faz parte do Movimento Revolucionário dos Trabalhadores, vinculado ao PSTU.

Leia mais sobre:

23 comentários
  1. Izilda Aparecida
    Izilda Aparecida

    Precisa voltar a estudar não sabe nada de história e acho q de nada , ao invés de destilar tanto ódio como sempre, tem muito q aprender. José Genuíno q de Genuíno nada tem, sumido , voltando pra q ???

  2. Surasa Adi
    Surasa Adi

    Vc é uma estúpida funcional, miserável mental, sou negão e não fale de preconceito, aberração política isso são os esquerdistas.
    Agora milhões de brasileiros temos o direito em resposta de fazer festa e soltar rojões quando morrer o maior ladrão do Brasil, Lula e todos seu séquito.

  3. Finlab
    Finlab

    Carta de Luladrão à Revista Oeste:

    A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!

  4. Henrique Barros
    Henrique Barros

    São esses malucos que querem dominar o povo. Perigosos demais.

  5. Paulo Roberto Zanetti
    Paulo Roberto Zanetti

    Isso aí não é gente não. Isso daí é a típica esquerdalha. Movimento de trabalhadores? Onde?
    Mas nada como eles mostrarem as caras. Muito melhor assim.

  6. Santilho
    Santilho

    MANDA ELA PREGAR NA ÁFRICA, TERRA DOS SEUS ANCESTRAIS. LÁ ELA NÃO ENCONTRARÁ GENTE BRANCA. SÓ NEGUINHA

  7. Santilho
    Santilho

    OLHEM A FISIONOMIA E DIGAM SE NÃO É A CARA DE UMA IMBECIL?

  8. Flavio
    Flavio

    Uma pobre coitada que não tem a menor ideia do que está falando.

  9. Silvio Ramos Jr.
    Silvio Ramos Jr.

    Ódio do bem, com pitadas de vitimismo racial. Coisa nojenta.

  10. Maria Bernadete Zanini Senff
    Maria Bernadete Zanini Senff

    Esse é o ódio do bem, daí pode. A esquerda é assim, odeia o dinheiro na mão dos outros, mas qdo conseguem pegar, não largam o osso.

    1. Zé Do Pipo
      Zé Do Pipo

      Quanta ignorância! Essa sra. ignora o princípio jurídico da responsabilidade individual. Cada pessoa é responsável apenas por seus atos. Ninguém é responsável pelos atos de pais nem antepassados. Quando a rainha nasceu a escravidão já havia acabado. Ela não tem nenhuma responsabilidade nesse assunto. Não pode haver, portanto, culpa somente por ser considerado parte de um grupo. Esse é um dos princípios fundamentais do direito. Quem culpa pessoas brancas vivas hoje pela escravidão demonstra ignorância e violência. E deve ser sumariamente processado por calúnia e difamação.

  11. ANDREW
    ANDREW

    Pronto, já teve seus seguindinhos de fama,agora volte para sua insignificancia

  12. Serafim Dos A. Castro Neto
    Serafim Dos A. Castro Neto

    Alguém já disse q dois neurônios não fazem um cérebro. É isso….

  13. Washington Alencar
    Washington Alencar

    Mais eles gostam da realeza da pompa da riqueza, já pensou eles roubando em libra esterlina? Gostam de riqueza mais como não conseguem com trabalho,estudo então só há um jeito:ROUBAR A NAÇÃO,MENSALÃO,PETROLÃO .

  14. Paulo Ricardo
    Paulo Ricardo

    A esquerda brasileira enlouqueceu de vez. E os antigos diziam que “aqueles a quem os deuses querem destruir, eles primeiro enlouquecem”.

  15. Theotonio Chagas Toscano de Britto
    Theotonio Chagas Toscano de Britto

    É o exemplar mais raro de um animal supostamente racional, com capacidade de produzir nulidades cerebrais. Deve ser culpa do trançado capilar petista/ comuna

  16. Eduardo
    Eduardo

    Os imbecis dominarão o mundo.
    Não porque sejam espertos ou inteligentes, mas porque são muitos.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.