publicidade
Política

Lula deve começar a anunciar ministros a partir de sexta-feira

Informação foi confirmada pela deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT

Lula ministros
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai começar a divulgar, na sexta-feira 9, os primeiros nomes de seus ministros. O anúncio está previsto para ocorrer pela manhã, no Centro Cultural Banco do Brasil, sede do governo de transição.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 8, pela deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT. Os primeiros nomes que devem ser definidos são os de Fernando Haddad, para o Ministério da Fazenda; Flávio Dino, para o Ministério da Justiça; e José Múcio, para o Ministério da Defesa.

Receba nossas atualizações

“O presidente deve começar a divulgar os nomes amanhã”, disse Gleisi, no intervalo de uma reunião do diretório nacional do PT. “Ele acabou de me chamar para conversar, porque ele está querendo anunciar amanhã alguns nomes de ministros. Não sei o que ele está pensando, vou ver com ele.”

A deputada afirmou que não sabe os nomes que serão definidos, mas avaliou que ministérios importantes, como da Fazenda e da Justiça, devem ser incluídos no anúncio.

“Entre os mais evidentes está o da Defesa”, explicou Gleisi. “No domingo, vai ser feita a entrega dos relatórios finais de todos os grupos. Então, é bom ter mesmo os ministros responsáveis por cada área, que vão ter de fazer os encaminhamentos.”

Leia também: “Danem-se todos os Brasis”, artigo de J.R Guzzo para a Edição 139 da Revista Oeste.

12 comentários
  1. Hermes Serra
    Hermes Serra

    Será mesmo? Malandro é malandro. Bandido é bandido.

  2. jose angelo baracho pires
    jose angelo baracho pires

    ENQUANTO ANUNCIA, PELO QUE TENHO RECEBIDO AQUÍ NO ZAPP, JÁ TEM MUITA BRONCA PRÁS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS SE PREOCUPAREM!!!
    SEXTA FEIRA TENSA PRO HADDAD!!!
    VAI SER MINISTRO DO NADA, OU DO TALVEZ?
    ACABANDO A FARRA!!! A ILUSÃO DO DESCOMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE.

  3. Pedro Segantini
    Pedro Segantini

    Anunciar o que? o bandido não vai tomar posse , o deseleito vai voltar é para cadeia

  4. Amaury G Feitosa
    Amaury G Feitosa

    A quadrilha escolhe seus capos que servirão de algozes a um ignorante povo e como insanos torquemadas incendiarão em imorais e divinas fogueiras a pseudo liberdade que este galinheiro jamais teve.

  5. Caçador
    Caçador

    Os únicos nomes que este sujeito saberá é o nome dos carcereiros que lhe trarão marmitas. O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA!!!

    1. perambulando pelo mundo sem ideologias
      perambulando pelo mundo sem ideologias

      Estão dizendo que bozonaro em troca de não ser preso, vai passar a faixa

      1. Caçador
        Caçador

        Hahahahaahaaaa …. Some jerk like u ill never know someone who knows anything about nothing, u r just an eco, just like our friend just said …. Kakakakaakaaaa

      2. jose angelo baracho pires
        jose angelo baracho pires

        Os únicos nomes que este sujeito saberá é o nome dos carcereiros que lhe trarão marmitas. O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA!!!

        “Por caçador”

        Tudinho sem utilização de armas, apenas o povo nas ruas.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade