publicidade
Política

Luciano Hang defende volta do horário de verão

Na visão do empresário, medida faz com que 'a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia'

Empresário Luciano Hang | Foto: Montagem/Redes Sociais

O empresário Luciano Hang declarou apoio neste sábado 3 a um movimento de empresários que pede a volta do horário de verão, extinto em 2019 pelo presidente Jair Bolsonaro. “O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia”, defende o dono da rede de lojas Havan.

Para Hang, o horário de verão beneficia principalmente setores como turismo, restaurantes e comércio, além de gerar mais empregos na indústria. Ele entende ainda que, com o dia mais longo, “as pessoas vivem melhor, vão as praias, praticam exercícios e tem mais qualidade de vida”. Na sua rede social, ele pediu a opinião de seus apoiadores.

Receba nossas atualizações

Leia mais: “Lira define pautas prioritárias de votação antes do recesso”

Ao decretar a extinção do modelo, Bolsonaro defendeu que ele não ge​rava economia de energia. “Eu concordo que eu sempre reclamei do horário de verão. E tive a oportunidade, agora, atendendo às pesquisas que fizemos, também, que mais de 70% da população era favorável ao fim do horário de verão”, afirmou Bolsonaro à época.

O movimento que pede a volta do horário de verão é liderado por entidades filiadas à Confederação Nacional de Turismo em Santa Catarina, Paraná e Bahia, e ganhou a adesão de representantes de bares e restaurantes no fim de junho. O pedido já foi enviado ao governo.

Leia mais sobre:

5 comentários
  1. liberlive
    liberlive

    não quero! e tenho visto grande quantidade de pessoas que não querem.. vão catar coquinho!

  2. Maria Regina Ferreira Da Luz
    Maria Regina Ferreira Da Luz

    Ué, mas o Paraná e a Bahia não estão em eternos “lockdown”???? Para quê querem horário de verão???????

  3. Mantovani

    Faça isso não, Luciano. O estrago à saúde é muito pior que qualquer crescimento da economia, se é que há.

  4. FABIO GIOCONDO
    FABIO GIOCONDO

    Ouvir as pessoas e as entidades é sempre válido.
    Felizmente nesse caso, os governadores não poderão dizer que são contrários e atuando em nome da ciência kkkkk

    1. Antônio Soares De Mendonça
      Antônio Soares De Mendonça

      Hang, fica quieto! Você não sabe o que é acordar e levar uma criança de noite para a escola, por exemplo.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade