publicidade
Eleições 2022

Bolsonaro bate recorde de Lula em podcast

Presidente acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações simultâneas no Inteligência Ltda

Bolsonaro podcast
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, participou do podcast Inteligência Ltda nesta quinta-feira, 20 | Foto: Divulgação/Presidência da República

Em 30 minutos de live no podcast Inteligência Ltda, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) bateu o recorde conquistado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Flow Podcast. Nesta quinta-feira, 20, a transmissão com o chefe do Executivo acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações simultâneas. Até a publicação desta reportagem, a live estava em mais de 1,5 milhão de acessos.

Já o petista, em 1 hora de entrevista ao Flow Podcast, alcançou a marca de 1,09 milhão de acessos simultâneos. As visualizações de Lula foram quase o dobro do verificado na entrevista concedida por Bolsonaro ao mesmo podcast, em agosto deste ano. Para promover a live, o petista recebeu o apoio do deputado federal André Janones (Avante), que convocou a militância do Twitter para acompanhar a participação de Lula.

Receba nossas atualizações

Relacionadas

Na live desta quinta-feira, Bolsonaro se atrasou por aproximadamente 30 minutos. Contudo, já haviam 400 mil pessoas o aguardando no YouTube. “Com cerca de 30 minutos de transmissão ao vivo, apenas no YouTube do Inteligência Ltda, o presidente bateu mais de 1 milhão de telespectadores ao vivo”, comemorou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no Twitter

Relacionadas

Leia mais sobre:

17 comentários
  1. José Camargo
    José Camargo

    Na live do molusco, 70% eram os robôs do trambiqueiro Janones.

  2. Finlab
    Finlab

    Perguntamos aos candidatos ao governo de São Paulo como acabar com a Cracolândia, reduto de viciados no centro da capital paulista. Veja o que eles responderam:

    *Fernando Haddad (PT):* Essa população de viciados não pode ficar na rua, vamos alugar apartamentos para eles morarem no centro de São Paulo e lhes dar algum dinheiro para comprarem comida.

    *Tarcísio de Freitas (Republicanos):* É necessario promover o acolhimento para reinserção social, com desintoxicação, capacitação, geração de trabalho e renda. Melhorar as condições das comunidades terapêuticas, com proximidade à natureza. Criar “portas de saída” como programas de inserção de pessoas em situação de rua, ex-dependentes e egressos do sistema prisional no mercado de trabalho formal, principalmente em empresas parceiras e em obras contratadas e/ou concedidas pelo Estado.

    https://revistaoeste.com/politica/eleicoes-2022/cracolandia-o-que-dizem-os-programas-dos-candidatos-ao-governo-de-sp/

  3. Marcos Degas
    Marcos Degas

    Tem deputado o panetone, (que só aparece na época de festas, sem qualidade faz um mal danado) que disse que apostava o mandato se Bolsonaro batesse o record. É verdade?…

  4. Marcos Degas
    Marcos Degas

    Só para lembrar Bolsonaro é 22 e Tarcisio é 10. Que DEUS e N.Sra abençoem o Brasil, seu povo, o Presidente Bolsonaro e todos que contribuem para um Brasil melhor…

  5. Elizabeth R.Rio
    Elizabeth R.Rio

    Na verdade, foram mais de 1 milhão e 700 mil acessos. Essa é a reação do povo aos absurdos da ditadura de toga.

  6. Antenor P. Assis
    Antenor P. Assis

    E tem algo a considerar: Na live do molusco, houve manipulação de robôs e da militância, falsificando audiência. Usaram vários celulares para um único espectador ao mesmo tempo; atualização página a cada 6 segundos, tudo para inflar a “audiência” inexistente.
    Se for ver, com honestidade, o petista deve ter tido, no máximo, 400 mil visualizações… Ou menos…
    Há levantamento do Dr. Olímpio, feito de forma muito técnica e correta. Vejam o site dele.
    Ele DESMASCAROU A FARSA PETISTA.

  7. Eduardo
    Eduardo

    Eu assisti o podcast do PR Bolsonaro e qdo chequei estava em 1.760.000 pessoas acompanhando.

    1. Celso Vargas Reis
      Celso Vargas Reis

      Exato a revista Oeste esta com medo de ser censurada se falar que deu mais de 15 milhos de visualizações em 12 horas e que teve pico de mais de 1 milhao e
      700 mil;

  8. Eduardo
    Eduardo

    Marcelo Magalhaes, bom dia.
    Você escreveu :
    “Uma das ideias proposta pelo minsitro Paulo Guedes é a de desvincular da inflação o valor mínimo do salário”.
    Poderia então ser um aumento maior que a inflação?

  9. Marcelo Magalhaes
    Marcelo Magalhaes

    O ministro da Economia Paulo Guedes pretende apresentar um plano para reformular as contas públicas do país caso o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito. Uma das ideias elencada na proposta que a Folha de S. Paulo teve acesso é a de desvincular da inflação o valor mínimo do salário e dos benefícios previdenciários.

    Atualmente, a Constituição Federal assegura que o salário mínimo tenha o seu poder aquisitivo preservado por meio de reajustes periódicos, usualmente calculados com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Em 2021, o índice teve alta de 10,16%, percentual que foi utilizado para atualizar o valor do salário mínimo para R$ 1.212.

    Pelo novo plano de Guedes, o piso “considera a expectativa de inflação e é corrigido, no mínimo, pela meta de inflação”. Isso abre a possibilidade de uma correção abaixo da inflação registrada pelo INPC. Caso o salário mínimo deste ano tivesse sido reajustado com base na meta da inflação, por exemplo, o reajuste teria sido de apenas 3,5%.

    1. Júlio Rodrigues Neto
      Júlio Rodrigues Neto

      Magalhães, vce entende de economia como eu de avião.

      1. Frederico F. Ferreira
        Frederico F. Ferreira

        Acho que até entende menos que isso….talvez de monomotor….!

    2. Antenor P. Assis
      Antenor P. Assis

      Ô, Marcelo Magalhães (CPX de ladrão). O que esse assunto (que você tem traz aí) tem a ver com a SURRA DE AUDIÊNCIA QUE BOLSONARO DEU NO TEU ÍDOLO CACHACEIRO??!!
      Se tu não tens argumentos para rebater esse fato (SURRA NO DEBATE E SURRA NO PODCAST), Então não passe vergonha aqui, sujeito desonesto!

  10. Ronaldo Pereira De Almeida
    Ronaldo Pereira De Almeida

    NÃO TEM NO BRASIL POLITICO MAIS POPULAR QUE BOLSONARO

  11. CÉSAR AUGUSTO LUIZ PEREIRA DA SILVA
    CÉSAR AUGUSTO LUIZ PEREIRA DA SILVA

    Quando há o prenúncio de fraude beneficiando o candidato do STF/TSE, senhor Luiz Inácio Ex-presidiário da Silva, o ladrão descondenado por Fachin, não importa muito quem obteve maior índice de audiência.

  12. Romeu José Paludo
    Romeu José Paludo

    Não houve recorde de 9! Houve falcatruas de seus amigos meliantes: Não ouvir nada do que ele fala: entra e dois minutos depois, sai. Volta e repete quantas vezes quiser. Aciona robôs de contato… e por aí vai

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade