Edmar Santos está preso desde sexta-feira, quando o MP-RJ deflagrou a Operação Mercadores do Caos; PGR também solicitou a soltura do ex-integrante do governo Witzel

Foto: Eliane Carvalho/Governo do Estado do Rio
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou nesta terça-feira habeas corpus solicitado pela defesa do ex-secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro Edmar Santos.
Receba nossas atualizações
Ele está preso desde a última sexta-feira, dia 10, após o Ministério Público do Estado deflagrar a Operação Mercadores do Caos.
A Procuradoria-Geral da República também já solicitou a soltura de Santos, sob a alegação de que a investigação do MP se sobrepõe à Operação Placebo, em que ele e o governador Wilson Witzel são investigados.
Segundo o jornal O Globo, o ex-secretário já negociou delação premiada, o que pode complicar ainda mais a vida do ex-chefe, que atualmente tenta barrar um processo de impeachment.




































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.