publicidade
Política

Depois de cancelamento, Jojo Todynho é contratada por Luciano Hang

A cantora, que perdeu parcerias com grandes marcas depois de se declarar de direita, participará das próximas campanhas de marketing da Havan

Em um vídeo, publicado nesta sexta-feira, 22, a dupla brinca: 'Vamos cancelar tudo? Havan: só cancela preço alto'. Depois, brindam com caixas do achocolatado Toddynho | Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohangbr
Em um vídeo, publicado nesta sexta-feira, 22, a dupla brinca: 'Vamos cancelar tudo? Havan: só cancela preço alto'. Depois, brindam com caixas do achocolatado Toddynho | Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohangbr

Depois de sofrer uma campanha de cancelamento por se declarar de direita, a cantora Jojo Todynho foi contratada pelo empresário Luciano Hang, dono da loja Havan. Ela participará de campanhas de marketing da empresa.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

Receba nossas atualizações

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 22, a dupla brinca: “Vamos cancelar tudo? Havan: só cancela preço alto”. Depois, brindam com caixas do achocolatado Toddynho.

A empresa está realizando ações de divulgação para as promoções da black friday, previstas para a próxima semana. Em uma publicação feita em seu perfil pessoal, Luciano Hang comemora a chegada de Jojo. “Estamos muito felizes em contratar a Jojo para trabalhar com a gente”, afirmou o empresário.

A cantora tem sofrido uma campanha de boicote e cancelamento nas redes sociais. Ela se declarou como uma mulher de direita em setembro. Depois de falar de seu posicionamento político, Jojo perdeu contratos com marcas como Avon e Knorr, que decidiram não renovar as parcerias com a artista.

Em entrevista ao podcast Ella Pod, a cantora reafirmou ser uma artista de direita. “Não sou afiliada a partido nenhum, sou de direita e ponto”, afirmou à influenciadora Fernanda Mendonça. A entrevista foi transmitida em outubro, mas voltou a circular durante a campanha de boicote.

“Porque sou negra, sou favelada, tenho de ser esquerdista? De onde que vocês tiraram isso? Que o pobre, negro, favelado tem de ser de esquerda? Sou o que quiser ser.”

‘Não vão me calar’, diz Jojo Todynho a Oeste, depois de ataques nas redes sociais

Jojo Todynho declarou ser de direita nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho declarou ser de direita nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de cancelamento contra Jojo Todynho começou depois de a artista publicar uma foto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em setembro deste ano. Foi o suficiente para despertar a ira da esquerda nas redes sociais.

Uma das acusações veio do movimento LGBT, que chamou Jojo de “oportunista”. Os ataques se ampliaram e descambaram até em racismo. Em um vídeo nas redes sociais, a influenciadora rebateu os insultos e prometeu acionar a Justiça.

Na época, Jojo falou com Oeste e criticou o fato de as minorias serem rotuladas como sendo da esquerda. “Não me sinto confortável em ser colocada em uma caixa, por ser negra e mulher”, disse. “Eu valorizo a liberdade, a segurança, e encontrei essas prioridades alinhadas com as propostas da direita.”

Clique aqui e confira a entrevista exclusiva com Jojo Todynho, publicada no site de Oeste.

Leia mais sobre:

6 comentários
  1. Welyngton Moura
    Welyngton Moura

    Tai, ela poderia ser contratada também pela toddynho, o caraca deu um outro caminho a ela.
    Mas quando olho para Luciano hang lembro das taxas do Lules, é triste….

  2. Francisco de Assis Lacerda Sales
    Francisco de Assis Lacerda Sales

    Boicote total aos racistas petralhas Knorr e Avon.

  3. FORA LULA
    FORA LULA

    que mais cancelados pela esquerda encontrem seu lugar na direita, aqueles que sempre foram acusados de fascistas e racistas estão provando serem vítimas dos verdadeiros racistas e fascistas travestidos de “defensores da democracia”. democracia tem que existir por ela, se alguém disser: FIZ EM DEFESA DA DEMOCRACIA! está assinado a confissão de que é um ditador.

    1. Tanit Figueiredo Souza Mario
      Tanit Figueiredo Souza Mario

      Combinado! Eu já não gostava dos produtos deles; agora, estão definitivamente excluídos da minha cesta de compras.

  4. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    Pessoas perseguidas pela esquerda apenas pelo fato de não serem idiotas merecem apoio de pessoas de bem. Essa moça merece respeito.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.