publicidade
Política

Clubes sociais e CT Paralímpico serão reabertos em SP

Prefeito Bruno Covas liberou a reabertura em 1º de julho, mesma data em que os treinos de futebol vão recomeçar

clubes sociais, ct paralímpico, bruno covas, cidade de são paulo, reabertura
CT Paralímpico poderá ser reaberto em 1º de julho | Foto: Comitê Brasileiro Paralímpico

Prefeito Bruno Covas liberou a reabertura em 1º de julho, mesma data em que os treinos de futebol vão recomeçar

clubes sociais, ct paralímpico, bruno covas, cidade de são paulo, reabertura
CT Paralímpico poderá ser reaberto em 1º de julho | Foto: Comitê Brasileiro Paralímpico

Com o consentimento do “padrinho” e governador do Estado, João Dória, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas liberou, neste sábado, a reabertura de clubes sociais e do CT Paralímpico da capital paulista.

Receba nossas atualizações

As atividades poderão ser retomadas em 1ª de julho, mesma data definida pelo governo para que os times de futebol paulistas retomem seus treinamentos.

Surpreendentemente, o discurso em 27 de maio era outro: “Lugares que concentram aglomeração de pessoas ou lugares que tenham práticas esportivas, incluindo treinamentos, sejam em ambiente aberto ou fechado, somente serão liberados com protocolos na ‘Fase 5 – Normal Controlado'”, afirmava o governo Doria.

Agora, Covas afirma que os clubes sociais nem precisariam estar fechados.

“Suas áreas comuns já poderiam estar reabertas. Não há proibição em relação a isso. Não é área comercial, não é serviço”, constatou.

O Centro de Treinamento Paralímpico foi liberado para esportes individuais e para atletas de alto rendimento.

Ou seja, para a maior parte da população, a prática de atividades físicas continua proibida, já que academias só poderão ser reabertas na quarta fase do Plano São Paulo e, os parques, na quinta e última etapa.

Para quem ganha dinheiro com o esporte, contudo, tudo liberado.

Leia mais sobre:

7 comentários
  1. bolsofato de hidroxicloromito
    bolsofato de hidroxicloromito

    como foi falado antes, essa adevogada do mouro lembra demais a suzane von richthofen. tem que ser psicopata pra trabalhar com um traidor que por quase dois anos travava as investigações da pf, e esfaqueava o presidente pelas costas, tudo por uma vaga no stf.

  2. bolsofato de hidroxicloromito
    bolsofato de hidroxicloromito

    joao dória e bruno covas caloteados pelos xina. que feio.

  3. bolsofato de hidroxicloromito
    bolsofato de hidroxicloromito

    ibaneis rocha puxa saco de xina. vá pro quinto dos inferno kct.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade