publicidade
Política

Bolsonaro e Trump se encontram em evento conservador em março

Ex-presidentes devem fazer palestras no CPAC

Bolsonaro e Trump
Donald Trump e Jair Bolsonaro

Os ex-presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump devem se encontrar na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em Washington, em março, segundo a organização do evento.

“O presidente Jair Bolsonaro diz que politicamente correto é coisa de radicais de esquerda. Ele tem razão. Vamos fazer disso uma coisa do passado também”, escreveu a organização do evento, em uma publicação no Twitter.

Receba nossas atualizações

Em outro post, os organizadores escreveram que “muitos o chamam [Bolsonaro] de ‘Donald Trump’ da América do Sul. Aqui no CPAC, a gente chama ele de amigo”.

O evento, que reúne conservadores de todo o mundo, será realizado entre 1º e 4 de março. Trump será um dos palestrantes. O deputado federal e filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), confirmou o encontro entre Trump e Bolsonaro em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira 16, Michael Schlapp, presidente da União Conservadora Norte-Americana, que organiza a CPAC, afirmou ao portal Washington Examiner que será “uma honra” receber Bolsonaro, para falar aos participantes do evento “o que está acontecendo na batalha pela liberdade aqui [nos EUA] e no Brasil”.

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro e, recentemente, afirmou que voltará ao Brasil nas próximas semanas.

Relacionadas

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Jailsoncardoso
    Jailsoncardoso

    Dois dos melhores presidentes das Américas.
    Certamente voltaram ao poder.

    1. Paulo Miranda
      Paulo Miranda

      Perdedores somos todos nós, cidadãos brasileiros, termos de agüentar o atual desgoverno do PT, querendo destruir o Brasil a todo custo. Se não, vejamos: máquina estatal super inchada (37 ou 38 ministérios), aumento de 19% nos salários para PR, do congresso, do senado e do vilanesco e destruidor STF. Até agora o meliante criminoso ex-presidiário nove-dedos apenas deu um acréscimo de 18 reais no salário. Se não der para comprar picanha, compre miojo sabor picanha, como bem aconselhou o Flávio Morgensten.

    2. Carlos Henrique de Luca Ribeiro
      Carlos Henrique de Luca Ribeiro

      Vencer é ser corrupto e ter ao seu lado outros corruptos para gonvernar?
      Perderam o norte moral!! Esquerda milpe e de ações opacas.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade