publicidade
No Ponto

A frase mais ridícula da semana (6)

O vencedor foi o deputado federal André Janones (Avante-MG)

André Janones
Deputado saiu em defesa de Lula em uma publicação no Twitter/X | Foto: | Foto: Reprodução/@andrejanones

O deputado federal André Janones (Avante-MG) voltou a sair em defesa do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Na última quarta-feira, 23, elogiou a participação do petista na Cúpula do Brics, por videoconferência. 

“Lula, gigante no Brics, defendeu a taxação dos super-ricos e uma moeda comum, sem depender do dólar”, escreveu Janones em sua publicação, realizada no Twitter/X.

Receba nossas atualizações

O parlamentar ainda usou a postagem para atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro, acusando-o de se esconder “atrás de teorias da conspiração”, sem citar qualquer exemplo.

“Enquanto Bolsonaro se esconde atrás de teorias da conspiração, Lula lidera o mundo até mesmo por videoconferência, cobrando ação climática e paz no Oriente Médio e Leste Europeu”, afirmou Janones, que pediu para que seus seguidores fizessem o “L”, porque futuro é nosso”. 

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

Leia mais sobre:

15 comentários
  1. ANGEL SILVA
    ANGEL SILVA

    Que matéria tendenciosa, hein!!! Ele só falou verdades… Enquanto o inelegível só nos fazia passar vergonha mundo a fora, Lula leva uma mensagem de paz, crescimento e respeito por onde passa…

  2. Ernani Cezar Werner
    Ernani Cezar Werner

    Além de corrupto é burro e imbecil! Destino: Esgoto!!

  3. CARLOS GUEDES
    CARLOS GUEDES

    Safado, sem vergonha, desonesto, amigão do Boulos (só isso já demonstra que não presta). A partir dai, por que ele não poderia defender outro corrupto, larápio. Bandidos protegem e adulam bandidos. É o que ele está fazendo. Adicionalmente, demonstra ser um completo imbecil ao afirmar “Lula, gigante do BRICS ….”.

  4. Eurico Schwinden
    Eurico Schwinden

    Senhor editor: Se Oeste abre espaço para Janones, algo esquisito esta ocorrendo na revista que – sendo assinante de 15 anos – posso aceitar este descuido.

  5. José Garcia
    José Garcia

    Esse parlamentar comporta-se como um verdadeiro mentecapto.
    Certos políticos, antes de se candidatar a cargos públicos, deveriam se submeter a exame de sanidade mental.

  6. José Roberto Manfio
    José Roberto Manfio

    A ignorância é uma das coisas que destroem uma nação!

  7. Pedro Hemrique
    Pedro Hemrique

    Ridículo! Precisa ser recivilizado, como se referiu o ministro Barroso!

  8. Irene Maria Prates Vilas Boas
    Irene Maria Prates Vilas Boas

    Parodiando o barroso (em minúscula mesmo), esse de puta do é “uma pessoa horrível, uma mistura do mal e pitadas de psicopatia”.
    Pequeno, mau, desprezível, de uma mediocridade imensurável.
    Só em olhar essa cara de rato de esgoto, me sinto nauseada.

  9. Julio José Pinto Eira Velha
    Julio José Pinto Eira Velha

    Augusto Nunes tem toda razão, é uma besta quadrada elevada a décima potência.

  10. ODAIR DE ALMEIDA LOPES JÚNIOR
    ODAIR DE ALMEIDA LOPES JÚNIOR

    Não por acaso é encarnação, quase humana, do burro do Sherek.

    1. daise a.scopiato
      daise a.scopiato

      O burro do Sherek é mais inteligente e mais bonito amigo!!

    2. daise a.scopiato
      daise a.scopiato

      O burro do Sherek é mais inteligente e mais bonito amigo!!

  11. ELIAS
    ELIAS

    A cada vez que esse politico medíocre e corrupto proferir uma frase, ela terá uma grande chance de ser “a mais ridícula da semana”. E olha que a disputa é grande.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade