publicidade
Mundo

Vereador branco se declara mulher trans, lésbica e indígena nos EUA

Parlamentar quer mostrar contradições da esquerda

trans
Vereador norte-americano, Ryan Webb, se declara mulher trans, lésbica e nativa | Foto: Reprodução/Facebook/ Ryan Webb

O vereador Ryan Webb, do condado de Delaware, em Indiana, nos Estados Unidos, se declarou mulher trans, lésbica e nativo norte-americana (indígena). Depois da declaração, o parlamentar recebeu ameaças de morte e pedidos de renúncia. Ele negou que irá renunciar, informou a Fox News, nesta terça-feira, 2.

Ryan Webb é do Partido Republicano e se identifica como um nativo, por afirmar ter ancestrais da etnia indígena cherokee, tanto na família paterna como materna. Ele também declarou que está se identificando como mulher trans — e lésbica, porque continua casado com sua esposa.

Receba nossas atualizações

“É com grande alívio que anuncio a todos que me identifico como mulher, e não como qualquer mulher, mas como uma mulher de cor também”, disse Webb, que é branco. “Acho que isso também me tornaria gay/lésbica, já que sinto atração por mulheres.”

Além de mulher trans, a primeira “lésbica de cor” do Conselho de Delaware

Trans
Ryan Webb causou rebuliço na imprensa norte-americana | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em seu anúncio, Webb também disse que é provavelmente a “primeira mulher lésbica de cor na história a servir no Conselho do Condado de Delaware”.

As declarações foram recebidas por conservadores e pela esquerda nos Estados Unidos como uma piada do vereador, já que ele disse estar segurando um espelho para mostrar as contradições na “ideologia de gênero” da esquerda.

Embora muitos estejam pedindo sua renúncia, Webb disse que sua história ressoou em todo o país e que ouviu elogios de norte-americanos que o apoiam.

Leia também

Leia mais sobre:

7 comentários
  1. Luis Gonzaga
    Luis Gonzaga

    Perfeito . Concordo com a descrição do vereador. Afinal como sou classificado no genero taxonomico Homo ssp, tb me considero descendente do Homo erectus, e porisso sou afrodescendente de pele branca ( talvez albino…kkk)
    Quanto a definicao sexual nao sai do armário ainda….me sinto um Alienígena Assexuado LBTXYZ AA

  2. Judson Franchi
    Judson Franchi

    Se fosse no Brasil também poderia dizer ser asno encantado e daí nunca vai faltar picanha.

  3. Edson TC
    Edson TC

    Genial…. É isso ai, tem que dar um nó na cabeça deste pessoal das quotas, lacrações e gêneros… vai chegar a hora que a única maneira de provar vai ser via DNA… aí não tem jeito : ou é XX ou é XY e ponto final…

    1. Anísio Silva Horta
      Anísio Silva Horta

      SABE QUE ESSE CARA ME DEU UMA BOA IDEIA!!!! UM DIA DESSE PASSEI O MAIOR SUFOCO PORQUE O BANHEIRO MASCULINO ESTAVA LAVANDO, E O FEMININO, NAO. SOFRI À TOA. BASTAVA EU DIZER QUE ME SENTIA DO SEXO FEMININO QUE O APERTO ESTARIA RESOLVIDO.

  4. José Antonio Debon
    José Antonio Debon

    Ele esta ocupando o espaço dos militantes esquerdistas e isso incomoda os caras.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade