Apesar da série de manifestações e protestos que vêm semanalmente tomando as ruas das principais cidades do país há meses, o governo da França anunciou nesta quarta-feira, 29, que pretende estender o chamado “passaporte sanitário” pelo menos até meados de 2022.
O comprovante de vacinação contra a covid-19 é exigido no país para que as pessoas tenham acesso a restaurantes, bares, cafés, cinemas, espaços culturais e até mesmo alguns hospitais. Inicialmente, a necessidade de apresentação do certificado valeria até o dia 15 de novembro.
Receba nossas atualizações
Leia mais: “Homem que jogou ovo em Macron é internado em clínica psiquiátrica”
“O que vamos propor ao Parlamento é manter por mais alguns meses, até o verão, a possibilidade de usar”, afirmou o porta-voz do governo do presidente Emmanuel Macron, Gabriel Attal, depois de participar de uma reunião do conselho de ministros.
Leia também: “Para vacinados com CoronaVac, França exige dose reforço da Pfizer ou Moderna”
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.