publicidade
Mundo

Ex-ator mirim de Alf, o ETeimoso é encontrado morto ao lado de seu cão

Morte ocorreu em 13 de junho, mas só foi comunicada agora pela família

Benji Gregory, atuou em Alf, o ETeimoso
Benji Gregory atuou em Alf, o ETeimoso, entre 1986 e 1990 | Foto: Divulgação

O ex-ator mirim Benji Gregory, conhecido pela participação na série de comédia norte-americana Alf, o ETeimoso foi encontrado morto dentro do próprio carro em um estacionamento no Arizona (EUA). Hans, o cão do ex-astro, também estava morto no veículo. A informação foi confirmada pela irmã do ator, Rebeca Gregory, e divulgada pelo portal TMZ na quarta-feira 10.

+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste

Receba nossas atualizações

Benji e o cão foram encontrados mortos no veículo em 13 de junho, mas o falecimento só foi publicamente comunicado agora.

A suspeita é que Benji tenha ido ao banco realizar depósitos no dia anterior, acompanhado do cão, e adormecido no carro em seguida. Pessoas próximas acreditam que as mortes tenham sido provocadas por insolação em razão do calor intenso na região. O Instituto Médico Legal de Maricopa ainda não determinou uma causa oficial.

Ao TMZ, Rebecca afirmou que o irmão sofria de depressão e bipolaridade, além de uma perturbação do sono que o mantinha frequentemente acordado durante dias. Em homenagem ao ex-ator, a família sugeriu a doação de donativos a The Actors Equity Foundation ou para a ASPCA, instituições que eram apoiadas por ele.

Benji ficou conhecido por interpretar o papel de Brian Tanner em 101 episódios de Alf, o ETeimoso. Na série, um alienígena se torna membro permanente de uma família norte-americana depois de cair na garagem da casa onde eles viviam. Os episódios foram ao ar de 1986 a 1990.

Ao se alistar na Marinha dos Estados Unidos, em 2003, Benji deixou o mundo do entretenimento. Já em 2005, finalizou os serviços militares quando recebeu uma dispensa médica honrosa.


Redação Oeste, com informações da Agência Estado

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade