Estudantes da Universidade Harvard retiraram a bandeira dos Estados Unidos que tradicionalmente fica acima da icônica estátua de John Harvard e colocaram uma bandeira palestina no lugar. O episódio ocorreu no sábado 27, durante manifestações dos universitários contra Israel.
+ Leia mais notícias do Mundo no site da Revista Oeste
Vídeos do ato no campus viralizaram na internet. Eles mostram o momento em que três estudantes içam a bandeira palestina no local tipicamente adornado pela bandeira norte-americana.
De acordo com o The Harvard Crimson, o incidente ocorreu pouco depois das 18h30. Ao menos três bandeiras palestinas foram hasteadas no campus da instituição de ensino, de acordo com o New York Post.
Assista ao vídeo com um trecho da manifestação:
Palestinian flag raised at Harvard University in place of the American flag.
— Oli London (@OliLondonTV) April 28, 2024
Harvard has been conquered.
🎥 @sfmcguire79
pic.twitter.com/zpRr7JFr7E
Leia também: “Mais de 65 deputados denunciam Lula no Tribunal de Haia por fala sobre Israel“
Tem de surrar estes babacas
A Universidade deveria conceder imediatamente transferência para esses estudantes para uma universidade Palestina.
Simples assim…
Os EUA já estão virando uma Europa.
Não sabemos mais para onde fugir….
Isso mesmo, deixem radicais islamicos ocuparem espaços e vocês verão suas filhas usando burca e seus filhos serem soldados de Alá. O combate a esse pessoal deve ser rígido e eficiente.
Infelizmente esses universitários são miolo mole, estão se deixando levar por infiltrados sem procurar conhecer exatamente a situação real….a Palestina lamentavelmente é dominada pelo Hamas que controla inclusive as finanças e não estão nem ai para o povo em sua obsessão para eliminar o Ocidente. Exatamente igual os traficantes que dominam as comunidades impondo sua ideologia do crime e mantendo o cidadão no cabresto. Quando a policia age são obrigados a ficar do lado errado pois passado o conflito a policia vai embora e os bandidos ficam….é assim que funciona.
A comunidade judaica deve reagir falando a linguagem que mais fala de perto a essa turma: apoio financeiro. Retirem as doações e sugiram que eles recorram ao Hamas para cobrir suas extravagancias em Havard.