publicidade
Imprensa

Temporal atinge repórter no Rio Grande do Sul durante entrada ao vivo 

A jornalista da Rede Globo estava acompanhada do cinegrafista e de um auxiliar

Repórter no Rio Grande do Sul é atingida por temporal durante entrada ao vivo
Maria Eduarda Ely informava sobre os desafios da agricultura no Estado | Foto: Reprodução/Rede Globo

Um temporal no Rio Grande do Sul interrompeu a transmissão ao vivo de uma repórter da Rede Globo nesta segunda-feira, 31. Acompanhada de um cinegrafista e um auxiliar, Maria Eduarda Ely foi atingida por fortes rajadas de vento durante a apresentação das notícias. 

Enquanto abordava os desafios da agricultura no Estado gaúcho, o vento começou a se intensificar rapidamente. Os cabelos da repórter voavam, e ela precisou tirá-los do rosto várias vezes. A câmera chegou a balançar e, ao fundo, árvores e plantas se agitaram intensamente.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias da Imprensa em Oeste

Maria Eduarda comentou o evento depois. “Eu, o cinegrafista Guto Teixeira e o nosso auxiliar Raul Branco estávamos no Morro Santa Tereza. O temporal começou exatamente quando entramos ao vivo”, disse ela ao portal g1. “Eu falava sobre outro assunto quando o vento se intensificou, mas estávamos sob uma estrutura coberta.” 

O boletim sobre agricultura terminou com a informação sobre o vento. Logo em seguida, a apresentadora Daniela Ungaretti pediu a Maria Eduarda que se protegesse e destacou a chegada da tempestade a Porto Alegre.

Chuva no Rio Grande do Sul causou alagamentos e outros danos

O forte temporal atingiu a capital gaúcha no fim da tarde, com rajadas intensas de vento, chuva forte e nuvens densas, que rapidamente escureceram o céu.

A tempestade causou vários transtornos. No bairro Moinhos de Vento, os ventos e a chuva intensa fizeram com que uma janela se desprendesse e ficasse pendurada. Além disso, o volume de chuva causou alagamentos em diversas ruas e gerou dificuldades de tráfego. Um exemplo disso pôde ser visto no bairro Menino Deus.

Leia mais sobre:

1 comentário
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.