O SBT já tem definido os nomes dos apresentadores dos programas que estreiam no dia 26 de fevereiro nas manhãs e nos fins de tarde. Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal paulista vai exibir melhores momentos das suas atrações até o fim do mês que vem para que se tenha o tempo necessário para os devidos ajustes e que outras providências sejam tomadas até o dia em que as novidades serão colocadas no ar para o público.
A emissora de Silvio Santos definiu que Christina Rocha e Marcão do Povo serão os âncoras de Agora é Aqui, jornalístico que vai substituir as novelas mexicanas na faixa Novelas da Tarde, exibidas entre 16h30 e 19h45. Paulo Mathias, do Morning Show, da Jovem Pan, até agradou nos testes que foram gravados, mas não foi aprovado pelo SBT.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O Chega Mais, revista eletrônica feminina das manhãs que vai começar às 9h30, terá a apresentação apenas de Regina Volpato e Michelle Barros. Os testes que foram realizados até o momento para preencher a terceira vaga, no caso de um homem, não foram satisfatórios para a direção artística da empresa.
As comunicadoras até poderão ganhar um colega no comando do formato, mas apenas se surgir uma opção interessante nos próximos dias. Caso contrário, somente a dupla estará a frente do novo programa do SBT.

Novo jornal de Marcão do Povo fará dobradinha com Cesar Filho
Além do novo matinal e do novo programa de Marcão do Povo, outra novidade que deverá entrar no ar em 26 de fevereiro é a nova versão do SBT Brasil, agora com Cesar Filho. O ex-titular do Hoje em Dia apresentará o principal jornalístico do canal de Silvio Santos com um novo cenário e provavelmente sem o uso de bancada.
O comunicador terá total liberdade para se movimentar no ambiente. Com a ida de Marcão do Povo para o Agora é Aqui, o Primeiro Impacto poderá ter a equipe reduzida. Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniele Brandi devem seguir sozinhos a frente do telejornal matinal.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.