publicidade
Imprensa

Marido de Xuxa diz que precisou trabalhar dopado em novela da Globo

Junno Andrade não foi afastado pela emissora depois de descobrir que estava com pedra nos rins

Foto de Junno Andrade e Xuxa Meneghel
Junno Andrade posa ao lado de sua mulher, a apresentadora Xuxa Meneghel | Foto: Divulgação/SBT

Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade está no ar como Tonico Valverde na novela Fuzuê, da TV Globo. As gravações da trama já chegaram ao fim, mas o ator quase desfalcou a produção depois de receber o diagnóstico de pedra no rim. Ele, no entanto, não foi dispensado pela emissora. “Essa semana foi difícil para mim”, desabafou.

“Descobri essa pedra no rim, nunca passei por isso. De repente, senti uma dor que não fazia ideia que pudesse existir. Fui parar no hospital de madrugada! Estava sozinho, e foi um susto daqueles”, contou em entrevista para a Caras.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

O artista precisou gravar as últimas cenas do folhetim com uma caixa de remédio em seu bolso. “Depois, tive mais duas crises. Como tinha essa última cena para gravar, fui para o estúdio com uma caixa de remédio no bolso, caso a dor começasse”, disse Junno Andrade.

O marido de Xuxa Meneghel pontuou que precisa melhorar pelo show que terá. “E o pior, tenho show no navio, não posso embarcar antes de me livrar dessa maldita. A Dra. Ludhmila quer me operar antes da viagem. Vai dar tudo certo, chega de Fuzuê”, disse.

Foto de Junno Andrade em novela da Globo
Junno Andrade interpreta Tonico em Fuzuê, novela da TV Globo | Foto: Reprodução/TV Globo

Marido de Xuxa teria apenas papel temporário em novela da Globo

O papel do ator na novela da Globo seria temporário, mas ele acabou seguindo na trama definitivamente. “Eu entrei inicialmente para fazer quatro cenas. No final de setembro, a novela já estava a todo vapor, e meu personagem acabou ficando até o final, o que me deixou muito, mas muito feliz mesmo! Gravei hoje a última cena da novela. O sentimento é de missão cumprida, novos amigos e muita saudade”, avaliou.

“Entrar em uma obra que já está em um ritmo frenético assusta um pouco. A gente tem medo de errar o tom, de não acompanhar os colegas que já estão aquecidos com seus personagens. Então, posso dizer que para mim foi uma experiência muito gratificante, um desafio que gostei de encarar”, concluiu o marido de Xuxa Meneghel.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade