Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria aberto mão da guarda compartilhada do filho, Alexandre. A informação foi divulgada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, nesta sexta-feira (1). Segundo Murad, o empresário quer apenas a regulação das visitas ao filho.
O ex-marido da apresentadora não vê o filho presencialmente desde 11 de novembro, quando Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, disse o advogado.

Advogado do ex de Ana Hickmann diz que ele quer apenas se reencontrar com o filho
“Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, afirmou.
A declaração do advogado diz respeito ao processo de alienação parental movido por Alexandre Correa, que acusa a modelo de impedir o encontro de pai e filho, além de expor publicamente a figura do empresário após a entrevista dela ao Domingo Espetacular, programa jornalístico da Record.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.