publicidade
Imprensa

Edu Guedes se revolta com insinuações e abre queixa contra ex de Ana Hickmann

Apresentador da Band acusa o ex-marido da modelo de difmação; ele afirmou que o culinarista tinha um caso extraconjugal com sua então mulher

Foto do apresentador Edu Guedes
Edu Guedes foi apontado como amante de Ana Hickmann por Alexandre Correa | Foto: Reprodução/Band

Edu Guedes deu entrada em uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação. De acordo com o G1, o apresentador da Band tomou a decisão depois das declarações do empresário de que ele teria mantido um relacionamento extraconjugal com Ana Hickmann.

As declarações surgiram no dia 18 de janeiro, quando o ex-marido da famosa afirmou “ter sido corno” em um vídeo publicado no YouTube.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

De acordo com a assessoria de imprensa do cozinheiro, Edu Guedes ofereceu a queixa-crime devido às “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada” e também “em uma data em que Edu ainda mantinha um relacionamento”.

O ex-contratado da Record mostrou provas de que fazia mais de um ano que não tinha contato com Ana Hickmann e que os dois só se encontraram no início de dezembro de 2023, dias depois da denúncia da famosa contra Alexandre Correa. No documento, Edu Guedes chega a mostrar a mensagem que enviou para a ex-colega do Hoje em Dia.

Foto de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann
Alexandre Correa falou com jornalistas depois de deixar delegacia | Foto: Reprodução/G1

Edu Guedes ofereceu apartamento para Ana Hickmann

“Ouvir você falando me deu um aperto no coração… Por tudo que a gente já passou, com as coisas que a gente já trabalhou. Eu me coloco no seu lugar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo. Tenho um apartamento bom e não estou usando. Se você precisar, pode vir pra cá. O que precisar, pode contar comigo. De coração”, disse ele.

Alexandre Correa afirmou não se arrepender do que disse sobre Ana Hickmann e Edu Guedes. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque eu estou caluniando uma suposta relação dele com Ana Hickmann, eu reafirmo: Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo. Há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse”, afirmou o empresário.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.