publicidade
Imprensa

Disney confirma mudanças no streaming e oficializa fim do Star+

Aplicativo, que conta com episódios de Os Simpsons e outras séries de sucesso, será descontinuado a partir do dia 26 de junho

Foto do seriado Os Simpsons, que entrou para o catálogo da Disney
Os Simpsons terão episódios incorporados ao catálogo do Disney+ | Foto: Divulgação/Disney

Streaming que possui sucessos do cinema e séries renomadas, o Star+ deixará de existir em breve. A plataforma será absorvida pelo Disney+ e terá todo o seu catálogo unificado com a empresa criada por Walt Disney.

O público terá a oportunidade de acompanhar os títulos das duas marcas com o pagamento de apenas uma assinatura. A unificação das duas plataformas acontecerá a partir do dia 26 de junho deste ano.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

O Star+ conta com títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina. Os clientes também terão acesso a todos os conteúdos ESPN, além das séries, filmes e documentários da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e toda a saga Star Wars, além de Os Simpsons.

A unificação das duas plataformas acontecerá através de uma seção que será adicionada ao Disney+, que se chamará simplesmente Star. Existirão três planos de assinatura, o Premium, o Padrão e o Padrão com Anúncios, que deve ser mais barato. A empresa ainda não divulgou os valores atualizados aos clientes brasileiros.

Foto do logotipo do Disney+
Disney+ ganhará nova identidade visual | Foto: Divulgação/Disney

Disney defende que unificação de streamings é uma tendência

De acordo com Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, a unificação serve para que os clientes tenham a possibilidade de concentrar os títulos em um só lugar.

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, defendeu o executivo da Disney.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.