publicidade
Imprensa

Daniela Lima se manifesta sobre demissão da GloboNews

Jornalista foi desligada da emissora na manhã desta segunda-feira, 4

A jornalista Daniela Lima, da GloboNews, fez uma declaração errônea enquanto falava do embate entre Alexandre de Moraes e Rumble | Foto: Reprodução/Redes sociais
Daniela Lima, jornalista demitida da GloboNews | Foto: Reprodução/Redes sociais

O desligamento de Daniela Lima da GloboNews foi confirmado nesta segunda-feira, 4, depois de sua ausência no programa Conexão chamar atenção do público. A jornalista, que integrava a equipe da emissora desde 2023, não apresentou a atração ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth.

De acordo com o portal TV Pop, o desligamento da apresentadora foi comunicado minutos antes do início do programa desta segunda-feira.

Receba nossas atualizações

Pelas redes sociais, Daniela comentou o encerramento do vínculo, agradeceu a parceria dos colegas de redação e se disse otimista com o futuro.

“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios”, disse. “Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”

Antes da GloboNews, Daniela Lima ficou cerca de 3 anos na CNN Brasil, desde o início das operações do canal em março de 2020 até junho de 2023, quando pediu demissão. Durante esse período, foi a principal apresentadora do CNN 360.

Globo se pronuncia sobre demissão de Daniela Lima

globonews pec
A comentarista da GloboNews Daniela Lima, durante programa no qual critica tempo de aprovação de PEC – 04/10/2023 | Foto: Reprodução/GloboNews

Segundo nota divulgada pela Globo à imprensa, a saída faz parte de um “movimento permanente de renovação do quadro do canal”.

O jornalista Mauro Paulino também deixou a emissora no mesmo período. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o próximo destino profissional de Daniela, que já atuou na Folha de S.Paulo e na CNN Brasil.

Na sexta-feira, 1º, Eliane Cantanhêde também deixou a casa, depois de 15 anos como comentarista. Sua saída já era considerada prevista pelos bastidores, diferentemente do caso de Daniela Lima.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Leia mais sobre:

11 comentários
  1. Antonio Aparecido Rinaldi
    Antonio Aparecido Rinaldi

    Espero que não arrume serviço, militante do STF, puxa saco do PT, jornalista de merda!

  2. julio bento da silva bento
    julio bento da silva bento

    Pepa Pig 2, a entrosada com o Gordola e amiga do Cabeça de p@roca vai chorar na EBC com a menos falida Caça Guimarães!@

  3. Ricardo Fonseca Alves
    Ricardo Fonseca Alves

    Quero ver quem contratará esse LIXO HUMANO para continuar mentindo e defendendo o LULADRÃO e a DITADURA DA TOGA‼️

  4. O BELFORROXENSE
    O BELFORROXENSE

    “Perdeu mané, não amola!…” GORDAela Lima, esquerdotária doente disfarçada de “jornalista” tem que ser demitida mesmo e nunca mais contratada por ninguém!
    Porque agora ela não liga para algum “miniministro” que é sua fonte direta, e pede emprego direto para ele???

  5. Paulo Miranda
    Paulo Miranda

    Quer ver como que logo, logo essa porca debochada será contratada pela EBC, para apresentar a TV Brasil, junto com a Cissa Guimarães?…

  6. Ivan R S Peluso
    Ivan R S Peluso

    VAI DIRETO MAMAR NA EBC……..AQUELA OUTRA MERDA.

  7. Lucas Milleo Bueno
    Lucas Milleo Bueno

    Nem uma das dua farão falta.
    Comentários ridículos e com viés de esquerda.

  8. ELIAS
    ELIAS

    Pode ser candidatar a porta voz do PT, ou do PSOL, ou de algum canal de TV venezuelano.
    Quem sabe o Hamas ou o Hezbolah não a contrata!

  9. José Antônio Batalha Zocccoler
    José Antônio Batalha Zocccoler

    Fazueli e vá pedir emprego pro senil

  10. Paulo Scarpa Júnior
    Paulo Scarpa Júnior

    Tchau Srta Pig PTista mentirosa. Quero ver arrumar emprego agora

  11. Serafim Dos A. Castro Neto
    Serafim Dos A. Castro Neto

    Foi uma demissão Magnitsky!!! Fique com Deus Porpeta Lima.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.