publicidade
Imprensa

Demitido da Record, filho de Wagner Montes acerta com a Band

Herdeiro do ex-apresentador do Balanço Geral comandará programa no horário do almoço no Rio de Janeiro

Foto do apresentador Wagner Montes Filho
Wagner Montes Filho estreará telejornal vespertino na Band Rio | Foto: Divulgação/Band

Demitido pela Record no final de janeiro, Wagner Montes Filho assinou um contrato com a Band Rio. O apresentador, que estava no posto de âncora do RJ no Ar desde o fim de 2021, comemorou a parceria com o canal e revelou que entregará o melhor que pode.

“Retorno à emissora como contratado da casa, aceitando um convite do André Marini, que é uma pessoa que admiro e respeito demais. Assim, como devo muita gratidão e estou muito empolgado para trabalhar ao Márcio Mele, diretor de jornalismo, e Roberto Oliveira, diretor comercial. Não tenho dúvida que se trata de um casamento perfeito”, afirmou.

Receba nossas atualizações

“Vou dar o meu melhor para fazer jus à confiança desse time incrível e estou ansioso para trabalhar com esses profissionais do time Band e aprender cada vez mais”, assegurou o filho de Wagner Montes (1954-2019), que citou alguns colegas da Band.

“Estamos preparando algo muito especial. Vou voltar a passar a informação com aquele toque de leveza que nosso povo precisa. Resumindo: tô de volta, bebê! Sou fã de muitos colegas que trabalham ali na casa: o GV (Getúlio Vargas), o JP (João Paulo Vergueiro), a Yasmin Bachour”, declarou o jornalista.

Foto do apresentador Wagner Montes Filho
Wagner Montes Filho foi demitido pela Record | Foto: Reprodução/Record

Wagner Montes Filho foi demitido pela Record em boa fase de ibope

Na Record, Wagner Montes Filho estava no posto de âncora do telejornal do RJ no Ar desde o fim de 2021 e era vice-líder de audiência no Rio de Janeiro, ficando atrás apenas da Globo. O comunicador teve a demissão justificada com corte de gastos pela empresa, mas foi o jornalista que garantiu altos índices de audiência entre 6h30 e 8h40 na região metropolitana da capital fluminense.

“Me pegou de surpresa, claro que sim. Não tenho menor problema em dizer. Magoado, não. Sou um soldado 24 horas e visto a camisa da empresa que eu represento. Não é questão de entender (a demissão) é questão de aceitar. Independente do que eu fale, não vai mudar. Então, só me cabe respeitar”, disse ao podcast Cheguei.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade