A Band tem se esforçado para agilizar a produção da novela cristã Romaria, do ex-diretor da TV Globo Jayme Monjardim. A ideia da emissora do Morumbi é viabilizar a estreia do folhetim para 2025, apesar da complexidade da operação.
O sonho do canal é que a estreia aconteça ainda no segundo semestre do próximo ano, e o otimismo dos executivos responsáveis pela obra é grande.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
De acordo com o portal F5, a Band tem conversado com a Warner, com quem tem uma ótima relação, para viabilizar uma parceria. A empresa tem produzido novelas curtas, como a inédita Beleza Fatal, que possui no elenco nomes como Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli e Caio Blat. O remake de Dona Beija também é da produtora.
Além de Jayme Monjardim, quem está otimista com o projeto é Rodolfo Schneider, diretor-geral de conteúdo do Grupo Bandeirantes. O executivo deseja que a emissora retome sua teledramaturgia, que está congelada desde 2008, quando foi ao ar a novela Água na Boca.

Qual é a história da novela que será produzida pela Band?
No passado, a empresa repercutiu de forma considerável com a estreia da novela Floribella (2005), que ganhou uma reprise recentemente. A história de Romaria foi idealizada por Jayme Monjardim e escrita por Letícia Wierzchowski, autora do livro A Casa das Sete Mulheres, que originou a minissérie que ele dirigiu na TV Globo em 2003.
O projeto foi oferecido à emissora, mas não foi aprovado. A trama mostra uma família que foi desfeita por brigas e tragédias, e muitos anos depois, sete irmãos se encontram durante uma romaria no interior do Brasil. O reencontro promove uma série de consequências devido ao tempo em que passaram afastados.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.