publicidade
Economia

Marfrig e BRF apresentam nova identidade

Marca corporativa acompanha fusão bilionária no setor de alimentos

Identidade visual da MBRF, resultado da fusão de gigantes do setor de alimentos | Foto: Divulgação/MBRF
Identidade visual da MBRF, resultado da fusão de gigantes do setor de alimentos | Foto: Divulgação/MBRF

A gigante de alimentos criada a partir da fusão entre a Marfrig e a BRF apresentou oficialmente sua nova identidade corporativa: MBRF. A mudança marca uma nova fase da companhia, que busca consolidar sua presença global e reforçar a integração entre as operações das duas empresas.

A nova marca foi desenvolvida aposta em elementos visuais que remetem a movimento, crescimento e conexão. Segundo a empresa, a identidade representa atributos como inovação, excelência e confiança.

Receba nossas atualizações

Marfrig e BRF: forte presença na mídia

A campanha de lançamento da MBRF começou nesta sexta-feira, 22, com forte presença em TV aberta e paga, mídia digital, jornais impressos e painéis publicitários em áreas estratégicas de São Paulo. A comunicação mobiliza o conceito “1+1 é mais que 2” para destacar os ganhos da fusão.

O investimento inicial em marketing não foi oficialmente divulgado pela companhia. Ainda assim, a estratégia envolve uma ampla operação multiplataforma conduzida pela agência Baila, responsável pela comunicação institucional da Marfrig desde 2019.

Leia também: “Por que os gringos estão saindo da B3?”, reportagem publicada na Edição 323 da Revista Oeste

A MBRF nasce como uma das maiores empresas globais do setor alimentício, com faturamento anual estimado em R$ 152 bilhões, produção de cerca de 8 milhões de toneladas de alimentos por ano e presença em mais de 117 países. O grupo reúne marcas como Sadia, Perdigão, Qualy, Bassi e Banvit.

+ Leia mais notícias de Economia na Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade