A Deloitte, integrante do grupo das quatro grandes consultorias de escala global, quer expandir negócios no Brasil. Para isso, vai investir R$ 400 milhões no país. O objetivo é aumentar em 60% o faturamento em um período de três anos. A empresa vê crescer a demanda por seu serviço. Com mais empresas buscando profissionalizar a gestão, realizar a transformação digital ou simplesmente sobreviver às sucessivas crises, a área de consultoria cresceu 26% no ano passado por aqui.
Os números são maiores que os registrados pela Deloitte global: 5,5% de expansão do faturamento geral e 7,1% na área de consultoria. O crescimento deu força para a companhia colocar o plano de investimentos e também ampliar a sua operação no Brasil. Abriu, por exemplo, uma base em Uberlândia (MG). Além disso, está indo para o Porto Digital, no Recife, criar uma área de tecnologia, informou reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, publicada no sábado 10.
Receba nossas atualizações
Leia também: “O Brasil virou fábrica de fintechs”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 62 da Revista Oeste






































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.