Na coluna de economia publicada na Edição 233 da Revista Oeste, o jornalista Carlo Cauti informa que ao menos um grupo estrangeiro está de olho na Empresa Brasileira de Aeronaves (Embraer).
Os gringos miram a Embraer
Acompanhe, abaixo, o trecho em que Cauti afirma que a Embraer pode agitar o mercado — e graças a uma empresa internacional.
“A BlackRock, maior gestora de investimentos do mundo, está aumentando sua participação na Embraer.
A empresa americana chegou a superar 5% das ações ordinárias da fabricante de aviões brasileira.
A Embraer está se destacando por uma série de novos contratos assinados com companhias aéreas e Forças Armadas de vários países para o fornecimento de aviões civis e militares.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 233 da Revista Oeste vai além do texto “Mais impostos? Não!”, de Carlo Cauti. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Cristyan Costa, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Flávio Gordon, Ana Paula Henkel, Miriam Sanger, Eugenio Goussinsky, Adalberto Piotto, Anderson Scardoelli, Dagomir Marquezi e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Uma das raras matérias em que a RO não está agindo cegamente como canal de oposição monocular e comete falhas de edição e conteúdo.
A Embraer é, de fato, uma empresa que todo brasileiro deve ter orgulho. Referência para o mundo!
MAS QUE PAPELAO HEIM REVISTA OESTE…
CADE O RESTANTE DA MATÉRIA AH RESPEITA DA EMBRAER…
Aborta o tema ?? Que isso Revista Oeste ? “ABORDA” !