O secretário estadual da Cultura de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, foi internado na sexta-feira 19 no Rio de Janeiro com covid-19. A informação foi divulgada pela pasta.
Segundo o governo paulista, Sá Leitão — que também foi ministro da Cultura no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB) — apresentou os primeiros sintomas no dia 13, quando passou a ficar em isolamento, trabalhando de casa.
Receba nossas atualizações
Ainda de acordo com a secretaria, o estado de saúde de Sá Leitão é estável e ele foi internado para seguir o tratamento médico no hospital, com melhor estrutura.
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.