O SBT confirmou, nesta quinta-feira, 18, a internação do apresentador e dono da emissora, Silvio Santos. Ele deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite da terça-feira 16, com H1N1. A doença pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta e dores musculares.
De acordo com o comunicado da emissora, Silvio Santos está sendo medicado e passa bem. A nota também agradece o carinho dos fãs.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
O apresentador está afastado da televisão desde 2022, quando passou o Programa Silvio Santos para sua filha Patrícia Abravanel. À época, ele justificou o afastamento ao dizer que estava com “preguiça” de trabalhar.
Um Silvio Santos “que não existe mais”
Em uma entrevista recente, Cintia Abravanel, filha mais velha do apresentador, comentou que o pai estava “ótimo” de saúde. No entanto, o público que o acompanhava ainda espera “um Silvio Santos que não existe mais”.
Embora a maioria dos casos da doença passe com o tempo, o vírus é especialmente perigoso para idosos, crianças menores de 6 anos e gestantes. Esses grupos são prioridade no momento da vacinação.
Ainda que a vacina não previna todas as infecções, ela reduz o risco de complicações graves e morte. Para os casos já diagnosticados, o tratamento utiliza o antiviral fosfato de oseltamivir (Tamiflu), que deve ser administrado preferencialmente nas primeiras 48 horas depois do surgimento dos sintomas, por um período de cinco dias.
Flow espanta público do SBT e quase registra 0 ponto no Ibope
Grupo Silvio Santos deve vender maioria das ações da Jequiti
SBT encolhe e quase dá prejuízo em primeiro ano de gestão da filha de Silvio Santos
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.