publicidade
Brasil

Princípio de incêndio provoca fumaça na região da Avenida Paulista

Problema ocorreu com a coifa de um restaurante localizado em prédio comercial na Rua Haddock Lobo

Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio na Rua Haddock Lobo
Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio na Rua Haddock Lobo, na região da Avenida Paulista — São Paulo, 17/7/2025 | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste

Um princípio de incêndio num restaurante provocou fumaça na região da Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira, 17.

O problema foi controlado rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou até o local do incidente. Por cerca de dez minutos, no entanto, a nuvem de fumaça encobriu parte da Avenida Paulista. O problema ocorreu na altura da Estação Consolação, da Linha 2-Verde da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Receba nossas atualizações

Além da estação do Metrô, a fumaça chegou a atingir o Conjunto Nacional. A redação e os estúdios de Oeste funcionam no local.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Sem gravar entrevista de forma oficial, um agente do Corpo de Bombeiros explicou à reportagem de Oeste que o princípio de incêndio, que espalhou fumaça pela região da Avenida Paulista, se deu em decorrência do acúmulo de gordura na coifa do restaurante Gubella Grill.

Mesmo com princípio de incêndio, restaurante permaneceu aberto

O Gubella Grill funciona no térreo do Edifício Triunfo, que fica no número 585 da Rua Haddock Lobo, que cruza a Avenida Paulista.

Apesar da fumaça em decorrência do princípio de incêndio, o estabelecimento permaneceu aberto. Reportagem de Oeste conferiu que clientes continuaram almoçando normalmente.

A gerência do estabelecimento não quis gravar entrevistas. Funcionários relataram que, depois do susto, o atendimento ao público seguiu como de costume. Ninguém se feriu.

Minutos depois da chegada do Corpo de Bombeiros, o tráfego de carros na Rua Haddock Lobo foi liberado.

Confira, abaixo, imagens da movimentação do restaurante Gubella Grill depois da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

agente do corpo de bombeiros - princípio de incêndio
Agente do Corpo de Bombeiros da equipe que controlou princípio de incêndio | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste
caminhão do corpo de bombeiros
Caminhão do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local da fumaça | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste
gubella grill restaurante aberto
Apesar da fumaça e do princípio de incêndio, equipe do Gubella Grill seguiu trabalhando normalmente | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste
clientes almocam no gubella grill depois de princípio de incêndio
Clientes almoçam no Gubella Grill, logo depois de princípio de incêndio provocado por acúmulo de gordura em coifa | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste
edifício triunfo princípio de incêndio
O restaurante Gubella Grill ocupa parte do térreo do prédio comercial Edifício Triunfo, na Rua Haddock Lobo | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste
haddock lobo trânsito liberado
Apesar do susto com a fumaça, o Corpo de Bombeiros liberou o tráfego de carros na Rua Haddock Lobo | Foto: Anderson Scardoelli/Revista Oeste

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade