Em Goiás, um homem engoliu 120 pacotes de drogas, isqueiros e cabos de celular e fingiu um assalto para ser salvo. O caso ocorreu na quarta-feira 21.
O objetivo do homem era entregar os pacotes de drogas aos detentos da Casa de Prisão Provisória de Formosa, cidade no Distrito Federal: com pouco mais de 123 mil habitantes, o município fica a 80 quilômetros de Brasília e 280 quilômetros de distância de Goiânia, capital de Goiás.
Receba nossas atualizações
Ao sentir fortes dores abdominais, o homem resolveu simular um assalto, de propósito, para ser preso. O hospital o liberou, depois de uma cirurgia de emergência.
Homem que engoliu 120 pacotes de drogas disse que foi forçado pelo tráfico

O homem, que não teve a identidade revelada, disse à Polícia Militar de Goiás que traficantes o obrigaram a engolir os objetos. Ele também confessou ter simulado o assalto.
De acordo com os policiais, durante a abordagem, o homem se queixou de dores e refluxo. Agora, ele está em observação em uma unidade de saúde policial da cidade de Formosa, sob custódia da Justiça.
Secretaria de Meio Ambiente multa Neymar
Polícia Civil prende quarto suspeito de participar de ataque em escola no Paraná
Ex-procurador de Goiás é denunciado por fraude contra idosos
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.