publicidade
Brasil

Desenho Patrulha Canina é alvo de cancelamento

Animação foi criticada por 'apologia da polícia e repressão estatal'

patrulha canina
Foto: Reprodução

A tirania do cancelamento não poupou o desenho animado Patrulha Canina. Nesta terça-feira, 10, o Twitter se tornou palco de uma discussão depois de uma socióloga publicar que não deixa a filha assistir ao desenho. O motivo: “enaltecimento à polícia e à repressão estatal”. Usuários falaram em “milícia”.

Para justificar o cancelamento do desenho, Marilia Moschkovich, que começou a discussão, valeu-se de alguns tuítes sobre uma suposta ameaça de policiais a crianças que teriam feito um trabalho criticando a “violência de PMs a negros”.

Receba nossas atualizações

Leia também: “A tirania do cancelamento chegou longe demais”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 81 da Revista Oeste

Leia mais sobre:

17 comentários
  1. Maria De Fátima Rocha
    Maria De Fátima Rocha

    Blá blá blá, mimimi, que mundo que tá insuportável. Essa deve gostar de bandidos.

  2. Felipe Alves
    Felipe Alves

    Tinha que ser esses militontos lacradores que só sabem levar as coisas para o lado político… Essa turma não tem o que fazer… Aff que raiva dessa gente🤢🤮

  3. Seu Aprilio
    Seu Aprilio

    O mundo sofre de HIPOCRISIA CRÔNICA junto com uma boa dose de maldade. Os valores estão distorcidos.

  4. Inácio Kohler
    Inácio Kohler

    Eu so’ gostaria de saber como uma porcaria de discuçao dessas ganha relevancia .

  5. França
    França

    Quem não gosta de polícia é bandido, mau caráter e vagabundo… simples assim…

  6. Arlete Pacheco
    Arlete Pacheco

    RELEMBRANDO AQUILO QUE EINSTEIN TERIA DITO, SOBRE SUAS DÚVIDAS QUANTO À INFINITUDE DO UNIVERSO, BEM COMO DA INFINITUDE DA IGNORÂNCIA HUMANA, ELE CHEGOU À CONCLUSÃO DE QUE JÁ ESTAVA SEM DÚVIDAS QUANTO À INFINITUDE DO UNIVERSO.

  7. Cleber Maciel Cunha
    Cleber Maciel Cunha

    É a estupidez em seu estado mais puro! E estupidez é altamente contagiosa.

  8. Kleber Pessek
    Kleber Pessek

    Será que se chama-se Bonde do Tráfico as socialistas de plantão iriam apoiar.
    Só mesmo idiota considera possível a vida em cidades sem a atuação da Polícia.

  9. cido
    cido

    é só mais uma , “lula livre “, gosta mais de gente , do que patrulha canina (policial ) , kkkkkk

  10. Sergio Dias
    Sergio Dias

    Pelo conteudo da conversa e pelos perfis, dá pra ter ideia do que são esses cérebros vazios……Oeste, não de holofote pra esse tipo de assunto…..vamos mudar o foco….deixa esses cérebros ( esculpidos por Paulo Freire) falando pra bolhas deles….

  11. Gilson Herz
    Gilson Herz

    Mais uma imbecil nesse Planeta. A idiotice é um câncer.

  12. João Mário
    João Mário

    O que o Elon musgo tem a dizer?
    Como luladrão nada de armas para o povo, para ele um pelotão com fuzis

  13. Renato Zezzi Garcia
    Renato Zezzi Garcia

    O esquerdismo é uma modalidade de retardo. Sacos de bost@

  14. Robson Oliveira Aires
    Robson Oliveira Aires

    Idiota essa mulher que começou isso e mais idiotas são os que a imitaram.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade