publicidade
Brasil

Bolsonaro tira fotos com apoiadores em praia de SP

O ex-presidente divulga vídeo em que pessoas surgem gritando: 'Mito'

jair bolsonaro - praia de maresias - sp
Jair Bolsonaro abraça e posa para fotos com apoiadores na praia de Maresias — 10/6/2023 | Foto: Reprodução/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue no litoral de São Paulo, para onde se dirigiu no feriado de Corpus Christi. Depois de tirar fotos com apoiadores em Ilhabela, ele passou pela praia de Maresias, no município de São Sebastião, na tarde deste sábado, 10.

O próprio Bolsonaro divulgou vídeo em que aparece rodeado por apoiadores. No material, o ex-presidente da República aparece abraçando homens, mulheres e crianças. Pelo conteúdo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o público se referindo a ele pelo apelido: “Mito”.

Receba nossas atualizações

Dessa forma, Bolsonaro mantém ativa a relação com público do litoral paulista. Durante os quatro anos em que esteve à frente da Presidência da República, ele costumava passar datas comemorativas em praia do Guarujá, outro município do litoral do Estado de São Paulo.

Neste sábado, ao passar por Maresias, ele compartilhou a mensagem composta pela sigla SP acompanhada de um emoji de coração. Indicou, assim, que ama São Paulo — Estado em que, no segundo turno da disputa presidencial do ano passado, venceu o petista Luiz Inácio Lula da Silva por 55,24% a 44,76%.

Bolsonaro bem votado na praia de SP

Se dependesse dos eleitores de São Sebastião, Ilhabela e Guarujá, Jair Bolsonaro teria sido reeleito presidente da República. Nos municípios, ele recebeu, no segundo turno de 2022, o equivalente a 50,81%, 55,72% e 56,58% dos votos válidos.

Leia mais sobre:

7 comentários
  1. Christian
    Christian

    Ainda não dá para crer com ele não ganhou a eleição. Bolsonaro não tem nenhum problema de circular livremente entre os eleitores e o povo brasileiro.
    Já o molusco, não podemos dizer a mesma coisa.

  2. Antônio Carlos do Nascimento Neto
    Antônio Carlos do Nascimento Neto

    Ora!!! Não só as praias do Sul, mas também aqui nas praias do Nordeste.. A história um dia virá a tona.

  3. Paulo Emilio de Moraes Garcia
    Paulo Emilio de Moraes Garcia

    Não passa de um traidor. Deve ser preso.

  4. Finlab
    Finlab

    Ei Lula, dá uma volta na praia de sunguinha vermelha, pra ver como o povo te ama. E faz o L de ladrão!

  5. MNJM
    MNJM

    Recepção bem diferente do Luladrão, que foi vaiado na feira do Agro na Bahia e tb mesmo ausente, na Marcha para Jesus.
    Aí está o motivo da perseguição !!!!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade