publicidade
Brasil

Apartamento de Lucas Lima vai a leilão por dívida de condomínio

O ex-marido de Sandy não foi encontrado pela Justiça para receber a notificação sobre o débito

Lucas Lima, ex-marido da Sandy
Lucas Lima é musico formado pela Unicamp | Foto: Reprodução/Redes sociais

O músico Lucas Lima, também conhecido pelo casamento anterior com a cantora Sandy, não tem realizado o pagamento do condomínio de seu apartamento. Isso pode resultar na perda do imóvel, localizado em Campinas, no interior de São Paulo. O site Metrópoles divulgou, nesta quarta-feira, 20, que a propriedade do artista pode ir a leilão.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Receba nossas atualizações

O ex-marido de Sandy acumulou uma dívida de condomínio no valor de R$ 2,7 mil, referente a seis meses sem pagamento. A Justiça tem dificuldades para localizar Lucas Lima, a fim de notificá-lo sobre a dívida.

Diante dessa situação, o condomínio solicitou que, caso o artista continue inacessível, o imóvel seja penhorado e leiloado para quitar a dívida.

Durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, o jornalista Alessandro Lo-bianco mencionou que Lucas Lima pode não estar ciente da dívida. Em 15 de novembro, o músico foi visto no Allianz Parque, em São Paulo, com seu filho Theo, enquanto assistia a um show da banda Linkin Park. Ele compartilhou o registro do evento nas redes sociais.

Separação de Sandy e Lucas Lima

sandy lucas lima
Sandy e Lucas Lima têm um filho de 9 anos | Foto: Reprodução/Instagram/sandyoficial

Em setembro de 2023, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, depois de 15 anos juntos. Em uma declaração conjunta nas redes sociais, o ex-casal afirmou que a decisão foi tomada de forma amigável.

Na época, os músicos pediram privacidade para enfrentar a separação, especialmente por causa do filho Theo, de 9 anos. Sandy e Lucas estavam juntos havia 24 anos, desde 1999. Ao longo do tempo, o casal enfrentou altos e baixos, mas sempre manteve uma relação discreta.

Leia também:

Leia mais sobre:

1 comentário
  1. Sergio Hora
    Sergio Hora

    Como é que a Oeste publica um negócio desses. Seis meses de atraso em taxa de condomínio, inadimplente ainda não notificado, hipótese distante de imóvel a leilão, fofoca de TV… Com exceção dos colunistas, o editorial de notícias da revista caminha para uma completa mediocridade. E um assinante a menos.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade