O ano de 2025 foi regido por Júpiter, 2026 será comandado por Marte. O ex-presidente Jair Bolsonaro e o atual chefe do Executivo do país, Luiz Inácio Lula da Silva, são de signos regidos por Marte. Pode não parecer, mas astrologia e agricultura estão mais conectados do que se pode imaginar.
Antigamente, os produtores se baseavam na astrologia para definir as culturas e os períodos de plantio e colheita. 2025, na astrologia, tem a soma do número 9,
que significa encerramento de ciclos. Já em 2026, o número será 10, que representa transformações, recomeços e renovação.
Receba nossas atualizações
Lula, Bolsonaro e um ano regido por Marte
Em A Força do Agro desta quarta-feira, 31, o espectador descobriu o que o ano de 2026 reserva, sendo regido por Marte.
A Força do Agro
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar
Misticismo de ** é ****. Pela idade de ambos, a única coisa em comum é os dois irem para 7 palmos debaixo da terra em 2026.
Desculpe, não acredito em astrologia