Em uma ação promovida pelo Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), A Força do Agro, juntamente com outros veículos de comunicação, visitou uma indústria de defensivos em Sorocaba, no interior paulista.
Os jornalistas tiveram a oportunidade conhecer os laborários de produção, bem como as estufas de testes de plantas, e toda estrutura operacional da Ihara, uma das maiores empresas de defensivos agrícolas.
Receba nossas atualizações
A importância dos defensivos agrícolas
Em A Força do Agro desta terça-feira, 18, o espectador vai conhecer um pouco mais sobre os defensivos e a importância deles para a produção de alimentos.
A Força do Agro
O agronegócio é “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como desafios que devem ser superados, são abordados diariamente em A Força do Agro.
O agronegócio representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e nos próximos anos deve ser o principal fornecedor.
O agro está presente no dia a dia das pessoas, não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também no canal exclusivo no Youtube
Clique aqui
































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.