Rondônia se tornou o segundo maior exportador agropecuário da Região Norte, com mais de R$2,6 bilhões em produtos exportados. Dessa forma, passou a ser uma referência em segurança alimentar no cenário global.
O aumento das exportações teve um grande impacto no desenvolvimento do Estado. Com isso, estão sendo adotadas estratégias para agregar maios valor aos produtos e melhorar a competitividade.
Receba nossas atualizações
De 26 a 31 de maio será realizada a 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. A feira se propõe a apresentar inovações para o setor agropecuário.
Agro de Rondônia em destaque
Em A Força do Agro desta quinta-feira, 22, o espectador soube como Rondônia se tornou o segundo maior exportador do Norte do país.
A Força do Agro
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar





































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.