publicidade
Coronavírus — Mundo, Brasil, Política

Coronavírus: Doria anuncia home office para servidores idosos

A medida foi adotada após o avanço do coronavírus no estado, que já tem 136 casos, 68% de todos contabilizados no país.

Governador ainda recomendou o fechamento de cinemas e casas de espetáculos

Receba nossas atualizações

Funcionários públicos do Estado de São Paulo com mais de 60 anos trabalharão de casa a partir de  amanhã, terça-feira 17. A decisão foi anunciada no último domingo pelo governador João Doria.

A medida foi adotada após o avanço do coronavírus no Estado, que já tem 136 casos, 68% de todos os contabilizados no país.

As exceções são servidores ligados à Segurança e à Saúde.

Também ficarão fechados 153 Centros de Convivência do Idoso no Estado.

João Doria ainda recomendou que cinemas e casas de espetáculos não funcionem.

Museus, bibliotecas, teatros e centros culturais do Estado de São Paulo também estarão fechados a partir de terça-feira por até 30 dias.

Em relação ao transporte público, determinou-se que os funcionários que trabalham em bilheteria passarão a utilizar luvas e terão álcool gel à disposição.

As medidas complementam outras já anunciadas pelo governador na última sexta-feira, como a suspensão de aulas a partir de 23 de março.

Leia mais sobre:

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.